sábado, 12 de junho de 2010

1 mês sem notícias

Faz precisamente hoje um mês que não recebo um postal oficial do Postcrossing. Todos os dias tenho ido à minha caixa do correio para ver se tenho alguma surpresa, mas não tenho tido muita sorte. :(

E a quem hei-de culpar? O senhor vulcão da Islândia e o facto de os postais serem de lugares longínquos. Por causa disso vão demorar 60 dias a cá chegar, ou então, o senhor carteiro gostou dos postais que eu andava a receber e agora decidiu ficar com eles (espero que não seja esta última razão a verdadeira).

Bem, vou ficar mais uns dias à espera para ver se chega ou não um postal. E vocês, há quanto tempo não recebem um postal oficial?

3 comentários:

  1. Registei o último no dia 8 de maio, veio dos Estados Unidos :)

    ResponderEliminar
  2. eu recebi a semana passada. tb não tenho recebido muitos, mas a culpa não é de nada a não ser minha....da minha experiência/ansiedade por postais, vais ver q há-de vir uma semana cheia deles:)

    carla

    ResponderEliminar
  3. Vamos lá ver se tens razão. Espero que esta semana que começou seja bem movimentada de postais :)

    ResponderEliminar